ADLEM participa da 11° Oficina Discipulado para o Brasil, da AD em Joinville/SC.

ADLEM participa da 11° Oficina Discipulado para o Brasil, da AD em Joinville/SC.

Na última sexta-feira, 19, a ADLEM deu início a participação na 11° Oficina Discipulado para o Brasil, da AD em Joinville/SC e durante o evento, reuniu dirigentes das congregações do campo e líderes de departamentos voltados ao Ensino Cristão. No evento, que deu início na sexta-feira, 19 e que encerrou-se no domingo, 21, os irmãos puderam aprender nas plenárias e workshops formas de se tratar o Discipulado dentro das  igrejas, estratégias para o ensino aos novos convertidos e irmãos afastados do Senhor, além de maneiras de como incentivar e capacitar os membros responsáveis pelo resgate de vidas e a introdução dessas pessoas aos primeiros passos na fé.  No evento, que foi realizado de forma remota, foi tratado sobre Religiões Minoritárias, Seitas e Heresias com um teor apologético, visando a defesa da fé Cristã. 
Segundo o Pb. Anderson Roberto, segundo secretário da ADLEM, gestor de Discipulado e professor de Teologia pelo IBADLEM, o Seminário é algo imprescindível para a capacitação dos irmãos. “O Seminário Discipulado para o Brasil proporcionou momentos gratificantes com reflexões, despertamento e conscientização para que a igreja possa cumprir a sua principal tarefa que é anunciar o evangelho, sendo o discipulado um pilar fundamental desse tão importante serviço.” – Acrescenta o Pb. Anderson Roberto. 
Com a realização desta Oficina, a ADLEM espera colher bons frutos no campo do Discipulado, uma vez que discutido e refletido sobre o tema, toda liderança é convidada a dar o seu melhor e se empenhar para expansão do Reino de Deus pois se todos nós trabalharmos em conjunto, cumpriremos efetivamente a ordenança que o Senhor Jesus nos confiou.